{{ performer.name}}

{{ event.title}} {{ event.venue}}
{{ event.city}}-{{ event.state}}, {{ event.country}}
Temos apenas {{ event.tickets_available}} Ingressos disponíveis em nosso site! A partir de {{ event.price_starts_localized }} Não há ingressos disponíveis
Nenhum evento encontrado

 

 

 

O início do Iron Maiden tem muitas influências de Hard Rock e Heavy Metal, além de pitadas de Punk, e seus dois primeiros discos Iron Maiden e Killers trazem Paul Di’Anno nos vocais e canções que ainda não traduziram todo o poder que os clássicos do grupo mostrariam no futuro.

 

O nome da banda britânica veio de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro, baseado na obra de Alexandre Dumas. Iron Maiden, ou Dama de Ferro também era um dos “apelidos” da famosa ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

 

O terceiro disco, The Number of the Beast, e o primeiro álbum com o vocalista Bruce Dickinson trouxe sucessos como “Run To The Hills” e “The Number Of The Beast”, celebradas até hoje como duas das melhores músicas de toda a história do Metal.

 

De lá pra cá, entre tantas idas e vindas e dezesseis discos de estúdio, a formação clássica do Iron Maiden se consolidou com Steve Harris, Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith (guitarra) e Nicko McBrain (bateria).

 

A banda conquistou o mundo inteiro por conta de canções repletas de riffs e solos de guitarra, temas sombrios e a voz impecável de Dickinson, sempre um grande destaque nas canções.

 

As primeiras visitas do Iron Maiden no Brasil ocorreram no ano de 1984. Com o lançamento de Powerslave no final de 1984, que trouxe mais dois grandes hits – “Aces High” e “2 Minutes to Midnight” –, a banda fez mais de 300 apresentações pelo mundo, incluindo as primeiras em terras tupiniquins. Os shows dessa turnê serviram para o lançamento de Live After Death.

 

Além disso, os shows do Iron Maiden se tornaram sinônimos de performances absurdas no palco e os britânicos tomaram os palcos de assalto em todos os cantos do planeta.

Nada mal para uma banda que já passou das quatro décadas, hein?

 

É um espetáculo de rock alucinante que contagia o público, e você pode fazer parte dessa plateia. Basta acessar a FunBuyNet e comprar os melhores ingressos para o Iron Maiden. Você não vai se arrepender!

 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Não é possível encontrar o evento que você está procurando ? Conte-nos sobre isso!